Série B: CRB contrata volantes Somália e Léo Silva e zagueiro Sérgio Raphael

Outro jogador contratado foi o volante Léo Silva, que defendeu o Resende no Campeonato Carioca

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) – O CRB continua anunciando reforços para não fazer feio no Campeonato Brasileiro da Série B. Os últimos dois confirmados foram o volante Somália (foto abaixo), ex-Ponte Preta, e o zagueiro Sérgio Raphael, revelado nas categorias de base do Vasco.

Somália surgiu como destaque no Botafogo, até forjar um sequestro para não treinar em General Severiano. O jogador ficou sem clima no Rio de Janeiro e foi defender a Ponte Preta, onde não foi bem. Ele estava no ABC, vice-campeão Potiguar. Sérgio Raphael, por sua vez, é jovem e disputou o Cariocão pelo Bangu.

Outro jogador que vestirá a camisa regatiana é o volante Léo Silva, também vindo do futebol carioca. Ele tem 25 anos e defendeu Cabofriense, Goiás e por último o Resende. Este último foi o único que já desembarcou em Maceió e foi apresentado. A expectativa é que mais jogadores cheguem ao clube até o final da semana.

Antes da estreia na Série B, contra o Bragantino, no sábado, o CRB entra em campo nesta quarta-feira para definir o título do Campeonato Alagoano. O CRB encara o Coruripe, às 22 horas, no Rei Pelé. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

 
 
" />