AL: Técnico dá "balão" em time sergipano e acerta com equipe da Série C

Com 51 anos, o carioca Edson Ferreira da Silva foi um rápido ponta-direita revelado pelo Botafogo em 1980.

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) - O treinador Edson Ferreira, que neste ano foi campeão alagoano com o modesto Murici, deu um ‘balão’ no Itabiana-SE e já se acertou com o CRB-AL para a temporada 2011. Edson Ferreira havia sido anunciado com muita antecedência pelo Itabaiana e já iniciado os trabalhos para o Campeonato Sergipano. Mas, ao receber a proposta do CRB, não pensou duas vezes e se transferiu para Maceió. Edson já havia comandado o CRB nos jogos finais da Série C de 2010.

Mesmo sem estar sem título estadual desde 2002, o CRB é o time mais tradicional de Alagoas e tem o calendário cheio, já que após o Estadual disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube passa por uma reformulação política após a eleição do novo presidente, o deputado Estadual Marcos Barbosa (PPS).

A saída de Edson Ferreira atrapalha os planos do Itabaiana, que tinha feito sua programação de contratação de jogadores em cima das indicações do treinador. Agora, o clube corre atrás de um novo treinador, assim como o Sergipe, outro time famoso, que também está sem comandante técnico, uma vez que tentou contratar o ex-técnico do Palmeiras, Parraga, mas as condições financeiras do clube atrapalharam.

Mais de Edson Ferreira
Com 51 anos, o carioca Edson Ferreira da Silva foi um rápido ponta-direita revelado pelo Botafogo em 1980. Depois jogou em vários outros times como Sport-PE, Santa Cruz-PE, Inter de Limeira-SP, Democrata de Governador Valadares-MG e nos dois times grandes do Alagoas: CRB e CSA. Como treinador tem comandado times intermediários do Nordeste.