Série B: Jerson Testoni faz mistério e Brusque deve ter desfalques

Brusque pegará o Avaí e defenderá a liderança e o aproveitamento de 100%

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 11 (AFI) - O técnico Jerson Testoni fez mistério em relação ao time que defenderá o Brusque no duelo contra o Avaí neste domingo, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador deve ter desfalques.

"Vou montar o time mais competitivo possível para o jogo contra o Avaí. Se algum dos reforços estiver incluído nesta situação, vai estar neste time. Se não estiver, vai esperar pela oportunidade. Estes atletas que estão chegando precisam de um processo de adaptação. Alguns de um tempo maior, outros se adaptam mais rápido. Depende da resposta que o atleta vai dar a mim no dia a dia. Se eu achar que alguém deverá iniciar a partida, vai iniciar", disse Testoni.

Brusque quer manter 100%. (Foto: Jefferson Alves / Brusque)
Brusque quer manter 100%. (Foto: Jefferson Alves / Brusque)
Ianson e Airton até voltaram a treinar, mas não devem atuar. Certeza mesmo é que Everton Alemão não viajou com a delegação. Além dele, Vivico e Juliano também não treinaram e estão fora. Sandro e Claudinho deverão ser titulares na zaga.

DE FORA!
Recém-contratados, o atacante Bruno Lopes começou a treinar apenas quinta e não deve jogar, assim como o lateral-direito João Carlos, fora dos gramados há duas semanas. Já Gabriel Taliari pode ser uma das opções.

O Brusque lidera a Série B com seis pontos e aproveitamento de 100%. Eliminado pelo Avaí na semifinal do Catarinense, o Quadricolor fará seu quarto duelo em 2021 contra o Leão. Até aqui, cada clube venceu um jogo e houve um empate.

BRUSQUE - Ruan Carneiro; Toty, Sandro, Claudinho, Airton (Alex Ruan); Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Bruno Alves, Thiago Alagoano e Alex Ruan (Diego); Edu.