Brusque fica próximo de anunciar atacante ex-Oeste e Juventude

O jogador fará uma bateria de exames no Brusque antes de assinar contrato com o clube

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 16 (AFI) - Após conquistar o acesso à Série B de 2021, a diretoria do Brusque já começou a montar o elenco que disputará a temporada mais importante da história do clube e está próximo de anunciar o atacante Bruno Alves, de 28 anos, que estava no Oeste na última temporada.

CARREIRA

O jogador fará uma bateria de exames no Brusque antes de assinar contrato com o clube. Caso seja aprovado nos exames médicos, o jogados deve ser anunciado no Quadricolor nos próximos dias. O atacante, que terminou a temporada no Oeste, também jogou pelo Juventude em 2020.

Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

Em sua carreira, Bruno Alves ainda conta com passagens por Real Noroeste, Macaé, Náutico, Red Bull Brasil, Cuiabá, Caxias e Giresunspor, da Turquia.

ELENCO

Se a contratação do atacante for concretizada, o Brusque chegará a oito reforços para a temporada. Até aqui, o clube já anunciou o goleiro Dalberson, os laterais Vivico e Alex Ruan, o zagueiro Sandro e os atacantes Andrew, Bruno Mota e Júnior Pirambu, além do lateral Toty e os volantes Nonato e Tinga, que treinam com o elenco, mas ainda não foram anunciados oficialmente pelo Quadricolor.

O Brusque já tem data marcada para estrear no Campeonato Catarinense. A partida está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 19h (de Brasília), contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz.