Catarinense: Brusque contrata lateral que foi destaque em rival da Série C

Trata-se do lateral-direito Toty, de 30 anos, que também tem passagens por Salgueiro, ABC, Brasil de Pelotas e Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 17 (AFI) - O mercado da bola segue agitado e na manhã desta quarta-feira (17), o Brusque-SC confirmou mais um importante reforço para a temporada de 2021, na qual terá o Campeonato Catarinense e a Série B do Campeonato Brasileiro como principais competições. Trata-se do lateral-direito Toty, que foi destaque do Santa Cruz, rival do Quadricolor na última Série C.

Além do Santa Cruz, o jogador de 30 anos também tem passagens por Salgueiro, ABC, Brasil de Pelotas e Cuiabá, onde foi campeão da Copa Verde e do estadual. Toty assinou contrato com o Brusque até o final do ano, ou seja, até o final da Série B do Brasileiro. Ele já estava participando dos treinos sob comando de Jerson Testoni.

Toty é o novo reforço do Brusque (Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)
Toty é o novo reforço do Brusque (Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)
"Toty tem muita experiência, jogou em grandes clubes e sabe do nível de exigência das nossas competições. Temos certeza que agregará muito no nosso elenco. Um cara forte, sabe defender e atacar quando necessário e tem um passe excelente", disse André Rezini, diretor de futebol do Brusque.

O Brusque já tem data marcada para estrear no Campeonato Catarinense. A partida está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 19h (de Brasília), contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz.