Série C: Visando final, técnico garante Brusque competitivo e deve manter titulares

'Como a gente conhece o nosso grupo, tenho certeza que vamos fazer um jogo muito competitivo contra o Santa Cruz'

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 15 (AFI) - Com o acesso garantido, o Brusque entra em campo no domingo para o último jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Encara o Santa Cruz, às 18h, no no Arruda, em Recife (PE), visando garantir a vaga na decisão. O técnico do time catarinense, Jerson Testoni, garantiu que o time fará um jogo competitivo.

“Agora é focar para buscar essa decisão, que também é importante. Podemos entrar para a história novamente. Como a gente conhece o nosso grupo, tenho certeza que vamos fazer um jogo muito competitivo contra o Santa Cruz, para buscar a vaga na decisão", garantiu o comandante.

SÉRIE C: Grupo C! O que cada time precisa fazer para garantir o acesso

Jerson Testoni
Jerson Testoni

QUEM JOGA?

Em relação ao time que venceu o Ituano, cinco jogadores não foram relacionados. Dois deles, o zagueiro Everton e o atacante Edilson, foram titulares. Neguete, Eliomar e Fio começaram no banco de reservas.

Alemão, Cleyton e Claudinho são as opções para a defesa ao lado de Ianson. Já no ataque, as opções são Jefferson Renan, Denis e Índio. Isso se o treinador mantiver os outros dois titulares, Marco Antônio e Garcez.

BRUSQUE: Ruan Carneiro; João Carlos, Ianson, Alemão e Airton; Emerson Martins, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Garcez, Marco Antônio e Jefferson Renan. Técnico: Jerson Testoni.

RELACIONADOS

Goleiros: Ruan Carneiro e Zé Carlos;

Zagueiros: Ianson, Alemão, Cleyton e Claudinho;

Laterais: João Carlos, Edilson, Airton e Ronaell;

Meias: Rodolfo, Emerson Martins, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Escuro e Gustavo Henrique;

Atacantes: Jefferson Renan, Denis, Índio, Marco Antônio e Garcez.