Série C: Atacante do Brusque completa 100 jogos e coloca time em um "outro patamar"

Jefferson Renan destacou, ainda, momentos importantes com a camisa do Quadricolor

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 14 (AFI) - Após completar 100 jogos com a camisa do Brusque, o atacante Jefferson Renan falou sobre o "patamar diferente" que o time atingiu nos últimos anos, comemorando os feitos com a camisa quadricolor.

Com o foco no título da Série C do Brasileirão, o centroavante relembrou, ainda, alguns momentos marcantes defendendo o clube catarinense.

Jefferson Renan, atacante do Brusque. Foto: Divulgação/Facebook
Jefferson Renan, atacante do Brusque. Foto: Divulgação/Facebook

OUTRO PATAMAR

"Primeiramente para mim é uma satisfação muito grande, uma honra vestir essa camisa. É uma camisa muito pesada do estado e está sendo muito pesada no Brasil. Estamos colocando o Brusque em um patamar diferente.", disse o atacante.

MEMÓRIA BOA

"Vivi momentos especiais na minha carreira aqui. O título e o acesso da Série D e agora está sendo da C pra B, que pra mim é muito importante. Se Deus quiser vou conquistar muito mais com essa camisa quadricolor.", completou o jogador.

FOME DE TÍTULO

Na última rodada do Grupo C da Série C do Brasileirão, o Brusque encara o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no próximo domingo (17), às 18 horas. O time catarinense poderá se classificar à final da competição até sem vencer, caso o Vila Nova não vença o Ituano.

Com o acesso já conquistado, o Quadricolor chegará à grande final, sem depender de outros resultados, com qualquer vitória simples diante do time pernambucano.