Brusque-SC garante segundo acesso seguido e chega Série B. Veja vídeo da comemoração!

Apesar de ter disputado a segunda divisão em 89, essa será a primeira vez em que o Quadricolor irá jogar a Série B no formato atual

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 11 (AFI) - Fazendo história. No ano seguinte após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, o Brusque segue voando alto no futebol nacional e nesta segunda-feira (11) garantiu o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro para Série B, com uma rodada de antecedência para o fim da segunda fase. Jogando em casa, o Qudricolor recebeu e venceu o Ituano, pelo placar de 4 a 2, no Estádio Augusto Bauer.

Marco Antônio, Thiago Alagoano, Garcez e Ianson fizeram os gols catarinenses. Depois de receber uma recepção calorosa da torcida, que não pode estar presente no estádio por conta da pandemia do novo coronavírus, mas deu uma força a equipe na chegada ao local, a comemoração após o apito final foi entre a comissão técnica e os jogadores.

Brusque-SC garante segundo acesso seguido e chega Série B (Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Brusque-SC garante segundo acesso seguido e chega Série B (Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Agora, o Portal Futebol Interior trás em primeira mão o vídeo da comemoração por esse tão sonhado acesso. Apesar de ter disputado a segunda divisão em 89, essa será a primeira vez em que o Quadricolor irá jogar a Série B no formato atual.

CONFIRA O VÍDEO DA FESTA:

Espaço incorporado por HTML (embed)