Série C: Após acesso, treinador do Brusque cai às lágrimas e agradece elenco

Agora classificado à Série B, o treinador garantiu que o Brusque irá em busca do título da Série C

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 12 (AFI) - Após a vitória do Brusque por 4 a 2 sobre o Ituano e a garantia do acesso à Série B de 2021, o treinador Jerson Testoni não conseguiu conter as lágrimas no banco de reservas. O choro de emoção não foi à toa, o técnico Quadricolor colocou a equipe na segunda divisão nacional após 32 anos de espera.

PAYSANDU - TONY DIZ EU NÃO VAI TORCER PELO REMO

GRATIDÃO

Emocionado após a partida, o treinador do Brusque agradeceu à toda cúpula do time e aos atletas, que lutaram muito pelo acesso. A única vez que a equipe catarinense participou da Série B foi em 1989.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

"Quero agradecer a todos que nos ajudaram a chegar nesse objetivo. Torcedores, diretoria, patrocinadores, staff, comissão técnica... Mas os jogadores são os responsáveis maiores pelo objetivo. Esse grupo merece muito respeito. Todas as competições que disputamos, nós chegamos e agora não foi diferente", disse Testoni.

NOVO OBJETIVO

Agora classificado à Série B, o treinador garantiu que o Brusque irá em busca do título da Série C. Líder do Grupo C com nove pontos, o Quadricolor volta à campo no próximo domingo (17), às 17h, no Arruda, contra o Santa Cruz, pela última rodada do quadrangular final da Série C.

Com uma vitória, o time catarinense está na final. Caso empate ou perca, precisa torcer para que o Vila Nova não vença o Ituano.

"Foi um jogo de muita emoção, à flor da pele. Fizemos dois gols, mas tomamos dois gols por besteira. Um no escanteio rápido e outro na falta. Mas no segundo tempo equilibramos e definimos o resultado com o Ianson.

Fomos organizados e soubemos sofrer. Foi um resultado importante e o objetivo alcançado. Não tínhamos a dimenssão do que seria essa conquista. Agora é buscar as nossas próximas metas, que são a decisão e o título", finalizou o treinador.