Série C: Líder isolado, Brusque tem problemas para encarar o Londrina

Um surto de Covid-19 provocou uma série de desfalques do Quadricolor, incluindo o técnico Jerson Testoni

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 13 (AFI) - Apesar de estar isolado na primeira colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque-SC não vence há três partidas e busca a reabilitação para seguir tranquilo na parte de cima da tabela. Porém, neste sábado (14), a equipe terá que 'driblar' diversos problemas para conseguir um bom resultado.

Um surto de Covid-19 provocou uma série de desfalques do Brusque para encara o Londrina. Os atletas Airton, Claudinho, Edilson, Edu, Itinga e Rodolfo Potiguar, o roupeiro Adilson Meneses e o preparador de goleiros Márcio Quevedo testaram positivo para a doença, além do auxiliar Fernando Borba, que vinha sendo o 'treinador interino', já que o técnico Jerson Testoni também enfrenta o problema.

 Líder isolado, Brusque tem problemas para encarar o Londrina
Líder isolado, Brusque tem problemas para encarar o Londrina
Dessa forma, Lamil Valencio, auxiliar de preparação física - já que o preparador físico Marcos Abella é outro que encara a situação - vai dirigir o Quadricolor. Além deles, o Brusque não poderá contar com outros dois atletas. Expulsos na última partida, Zé Mateus e João Carlos estão suspensos e não poderão jogar.

Até por conta disso, o Brusque deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Zé Carlos; Jeferson, Ianson, Everton e Ronael; Emerson, Escuro e Thiago Alagoano; Garcez, Gustavo Henrique e Alex Sandro.