Série C: Titular testa positivo para covid-19 e desfalcará líder Brusque-SC

O resultado saiu na manhã do último sábado e o goleiro Zé Carlos já ficou de fora da partida contra o Ypiranga-RS, no domingo

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 12 (AFI) - Ídolo da equipe e titular absoluto, o goleiro Zé Carlos testou positivo para covid-19 e será desfalque do líder Brusque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado saiu na manhã do último sábado e o arqueiro já ficou de fora da partida contra o Ypiranga-RS, no domingo.

O experiente goleiro já estava em Erechim em preparação final para o duelo quando o resultado saiu. Porém, como as cidades são de 477 km, um carro foi levado para a cidade gaúcha para que Zé Carlos pudesse voltar ainda no sábado e tivesse o menor contato com o restante do elenco.

Zé Carlos testa positivo para covid-19 e desfalcará líder Brusque-SC
Zé Carlos testa positivo para covid-19 e desfalcará líder Brusque-SC

SEGUE FORA

Sendo assim, além de ter ficado de fora do confronto entre os líderes do Grupo B, vencido pelo Quadricolor pelo placar de 3 a 1, o goleiro também será desfalque contra o São Bento, no próximo domingo, às 16h, em casa, pela 11ª rodada.

Outros exames serão feitos no decorrer das semanas, caso siga testando positivo, o arqueiro segue em isolamento por mais tempo.

Atualmente, o Brusque aparece isolado na liderança do Grupo B com 23 pontos, cinco há mais que o Ypiranga-RS, segundo colocado, que tem 18.