Série C: 'Controlamos bem as ações', avalia técnico do Brusque após empate

"É um ponto importante, que vai ser importante na frente na classificação", declarou o quadricolor Jerson Testoni

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 26 (AFI) - O Brusque, na tarde do último domingo, 25, recebeu o São José, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), e acabou ficando no empate sem gols, pela 12.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico quadricolor, Jerson Testoni, avaliou o resultado.

"Fizemos um jogo onde controlamos bem as ações. Os zagueiros com ritmo, os volantes com uma iniciação forte. O que treinamos, os atletas tentaram realizar. Corredor com bola longa, verticalizou por dentro. Faltou carocinho no último terço. O domínio, o passe, a finalização, a tomada de decisão. Não estávamos em um dia bom no último terço", disse.

Jerson Testoni
Jerson Testoni
Com a igualdade, o Bruscão fica na liderança do Grupo B, com 27 pontos, doze a mais do que o Criciúma, o primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase. Os quadricolores voltam a campo na quinta-feira, 29, diante do Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, às 20h.

"Esperamos melhorar para o próximo jogo. É um ponto importante, que vai ser importante na frente na classificação. Quinta tem mais um grande desafio, o Ituano, mais um jogo difícil. Estamos no caminho. Somos líderes e vamos trabalhar para voltar a vencer e classificar o mais rápido possível", encerrou o comandante catarinense.