Série C: 'Queremos o acesso', diz atacante do líder do Grupo B

"O time, a cidade, nós e a torcida merecemos esse feito, queremos continuar fazendo história", contou Jefferson Renan

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 13 (AFI) - Apontado como um dos favoritos no início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque vem cumprindo com as expectativas. Após dez rodadas na primeira fase, lidera o Grupo B, com 23 pontos, cinco à frente do Ypiranga, o segundo colocado.

Uma peça importante no elenco quadricolor é o atacante Jefferson Renan. Teve uma passagem em 2017, quando foi vice-campeão da Copa SC. Retornou em 2018 e ficou até 2019, vencendo a Série D do Brasileiro de 2019 e a Copa SC de 2018 e 2019.

Jefferson Renan - Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC
Jefferson Renan - Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC
Na reta final da temporada passada, ele defendeu o Figueirense na Série B. Já no começo de 2020, esteve no Boavista durante o Carioca. Retornou ao Bruscão e fez seis partidas entre Série C e Copa do Brasil. Ele comentou o cenário atual.

"Estamos focados na Série C, queremos o acesso e, consequentemente, o título. O time, a cidade, nós e a torcida merecemos esse feito, queremos continuar fazendo história. Individualmente, quero poder continuar ajudando, continuar me entregando e, a cada jogo, mostrar que entro em campo para vencer, para dar o meu melhor. Quero feitos ainda maiores com a camisa do Brusque", falou.

O Brusque volta a campo no domingo (18), às 16h, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), onde recebe o São Bento, pela 11.ª rodada da primeira fase da Série C.