Líder do Grupo B anuncia atacante revelado no Juventude para sequência da Série C

Luan Santos, avançado de 29 anos, estava no emiratense Al Hamriyah, pelo qual marcou 12 gols em 15 partidas

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 27 (AFI) - Virtualmente classificado para a segunda fase, o Brusque, líder do Grupo B, anunciou a contratação do atacante Luan Santos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele estava no emiratense Al Hamriyah, pelo qual marcou 12 gols em 15 partidas.

Cria do Juventude, o jogador, de 29 anos, passou pelos times de aspirantes de Grêmio e Internacional e defendeu times como Bagé, Avenida, Esportivo e Boavista. No exterior, atuou pelo português União da Ilha da Madeira e o emiratense Hatta Club.

"É um jogador que nos chamou a atenção, sempre olhamos bem para o mercado, os números dele são bons e temos a certeza que vai agregar ao elenco do Jersinho. Sabemos que o nosso time é competitivo e para isso precisamos de atletas que cheguem no nível dos nossos", falou diretor de futebol, André Rezini
 Luan Santos — Foto: Lara Vantzen/Brusque FC
Luan Santos — Foto: Lara Vantzen/Brusque FC
"Hoje o Brusque é um time que os atletas querem jogar, querem vestir a camisa. Percebemos o interesse do Luan em vir pra cá, junto com a nossa vontade de trazê-lo e temos a certeza que o atacante agregará ainda mais o nível do elenco quadricolor",
completou o presidente interino, Carlos Beuting.

Com 27 pontos no Grupo B, doze a mais do que o Criciúma, o primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase, os quadricolores voltam a campo na quinta-feira, 29, diante do Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, às 20h, pela 13.ª rodada da primeira fase.