Novato na Série C, time catarinense anuncia atacante que estava no líder do Paulistão

Johnny, que vinha atuando no Santo André, chega por empréstimo ao Brusque

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 22 (AFI) - O Brusque está aproveitando a paralisação do futebol brasileiro, que já dura mais de três meses, para reforçar o seu elenco visando a reta final do Campeonato Catarinense e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta segunda-feira (22), o Quadricolor anunciou a chegada do atacante Johnny.

O centroavante, que chega com a esperança de ser o responsável pelos gols da equipe, chega por empréstimo do Linense - seu time detentor - até o final da temporada. Neste primeiro semestre, também emprestado, ele vinha atuando no Santo André, que antes da paralisação do futebol estava na liderança geral do Paulistão. O jogador é monitorado pelo Brusque há algum tempo.

Johnny é o novo reforço do Brusque (Foto:Jefferson Alves/Brusque)
Johnny é o novo reforço do Brusque (Foto:Jefferson Alves/Brusque)
O nome de Johnny já foi publicado no BID da CBF e ele está apto para atuar no Campeonato Catarinense e na Série C. Na Copa do Brasil, por sua vez, ele não poderá jogar, já que entrou em campo com a camisa do Santo André na mesma competição, o que não é permitido pelo regulamento.

O atacante foi vice-artilheiro da Copa Paulista, quando marcou 11 gols com a camisa do EC São Bernardo. Johnny também já defendeu as cores de São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul.

Johnny é o quarto reforço do Brusque para a Série C. Antes dele, o clube apresentou o lateral-esquerdo Ronaell, o meia Eliomar e o atacante Fabinho.