Ele fica! Time da Série C renova com experiente goleiro por duas temporadas

Com diversas conquistas desde que chegou ao Brusque, Zé Carlos agora tem contrato até abril de 2022

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 19 (AFI) - Ele fica! Após semanas de negociações, enfim a diretoria do Brusque conseguiu chegar a um acerto com o goleiro Zé Carlos e na manhã desta terça-feira (19) o clube anunciou a renovação de contrato com o arqueiro por mais dois anos. O novo vínculo agora tem duração até abril de 2022.

Desde que chegou ao Brusque, na temporada passada, o goleiro Zé Carlos ganhou o status de ídolo e participou de todas as conquistas recentes da equipe: acesso à Série C e os títulos da Série D, Copa Santa Catarina e Recopa. Ao todo, são 54 jogos com a camisa do time catarinense. Mais uma vez ele tem tudo para ser titular absoluto na disputa da Série C deste ano.

Brusque renova com goleiro Zé Carlos por duas temporadas
Brusque renova com goleiro Zé Carlos por duas temporadas
"Estou muito feliz pela renovação, era minha vontade de permanecer, agora é trabalhar mais forte para continuar conquistando e colocar o Brusque muito mais em evidência no futebol brasileiro. Eu e minha esposa agradecemos o carinho de diversos torcedores que nos chamávamos todos os dias para saber como estava a situação, esse carinho deles pesou muito na nossa escolha de permanecer. Agora é seguir focado trabalhando, ser mais profissional ainda e focar no nosso Bruscão. Obrigado ao Brusque pela confiança, seguimos por mais duas temporadas juntos", comemorou o goleiro.

SITUAÇÃO DENTRO DO ESTADUAL
O Campeonato Catarinense foi paralisado após as partidas da nona e última rodada da fase de classificação, em 15 de março. Avaí, Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus, Joinville e Chapecoense se garantiram nas quartas de final. Concórdia e Tubarão vão lutar, em jogos de ida e volta, contra o rebaixamento.

Por ter terminado na segunda colocação da primeira fase, o Brusque irá jogar às quartas de final contra o sétimo colocado Joinville. O jogo de ida está agendado para a Arena Joinville, enquanto a volta será no Augusto Bauer.