Catarinense: Renovação de goleiro do Brusque segue sem definição

“Foi falado sobre a renovação o mês passado, encaminharam para que isso acontecesse, mas até o momento não falaram mais nada"

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 12 (AFI) - O processo de renovação contratual do goleiro Zé Carlos junto ao Brusque ainda não chegou ao fim. Com o término do contrato atual e as negociações para continuidade desde meados de abril, Zé Carlos afirmou que ainda não aconteceu um papo mais definitivo, e que seu empresário tem recebido propostas de outros clubes.

“Foi falado sobre a renovação o mês passado, encaminharam para que isso acontecesse, mas até o momento não falaram mais nada. Estamos aguardando uma definição com o Brusque, é a nossa prioridade e vontade”, comenta o arqueiro.

(Foto: Divulgação/Brusque)
(Foto: Divulgação/Brusque)
Zé Carlos diz estar tranquilo em relação ao assunto, e acredita que assim como anteriormente, o acordo será estabelecido e não será demorada conclusão da renovação.

“As renovações anteriores foram concluídas sem demora, acredito que podemos chegar a um acordo em breve. Já mostrei minha identificação e o meu interesse em permanecer no Brusque, só estou esperando uma resposta deles. Meu empresário disse que houve procuras de outros clubes, mas ainda estou focado aqui no Bruscão”, finaliza.