Com apenas um jogo entre os titulares, lateral deixa time da Série C

José Carlos estava emprestado ao Brusque vindo do Floresta-CE até o final do estadual e não teve seu contrato renovado

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 23 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há mais de dois meses, o Brusque está aproveitando para fazer uma reformulação em seu elenco visando o mata-mata do Campeonato Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de algumas renovações de contrato, o Brusque anunciou neste sábado uma baixa. Trata-se do lateral-esquerdo José Carlos, que foi pouco aproveitado e não seguirá mais grupo.

Aos 26 anos, o lateral foi contratado já durante a temporada de 2020, ele chegou em fevereiro vindo por empréstimo do Floresta-CE, com contrato apenas até o final do estadual e chance de renovação para a Série C, o que não aconteceu por conta da indefinição da pandemia. Ao todo ele fez apenas uma partida como titular - na última rodada da primeira fase contra o Figueirense. Pelas redes sociais, José Carlos agradeceu aos companheiros e a torcida.

José Carlos se despediu do Brusque
José Carlos se despediu do Brusque

"Quero vim agradecer a diretoria do Brusque que me deu a oportunidade de vestir esse manto maravilhoso. Que deus continue abençoando todos que fazem parte do elenco do Brusque, comissão técnica e torcida".

SITUAÇÃO DO BRUSQUE DENTRO DO ESTADUAL
O Campeonato Catarinense foi paralisado após as partidas da nona e última rodada da fase de classificação, em 15 de março. Avaí, Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus, Joinville e Chapecoense se garantiram nas quartas de final. Concórdia e Tubarão vão lutar, em jogos de ida e volta, contra o rebaixamento.

Por ter terminado na segunda colocação da primeira fase, o Brusque irá jogar às quartas de final contra o sétimo colocado Joinville. O jogo de ida está agendado para a Arena Joinville, enquanto a volta será no Augusto Bauer.