Catarinense: Brusque apresenta velho conhecido e ex-meia da Udinese

Fabinho e Eliomar são os primeiros reforços da equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 13 (AFI) – O Brusque está voltando às atividades a todo vapor. Antes do retorno aos treinos, que será nesta quinta-feira, a equipe apresentou os dois primeiros reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Tratam-se do atacante Fabinho, que fez boa parte da carreira no futebol italiano, e do meia Eliomar, que já teve passagem pelo clube entre 2015 e 2018.

Fabinho, de 29 anos, passou pelas categorias de base de Portuguesa e Internacional, mas se transferiu para o futebol italiano antes mesmo de se profissionalizar.

Na Itália, ele defendeu clubes como Udinese, Modena, Perugia, Vicenza Calcio e Paganese. Em 2019, retornou ao Brasil e desde então passou por Juventus-SP e Nova Iguaçu.

Já Eliomar, de 33 anos, começou no Náutico e passou por clubes Figueirense, Chapecoense, Operário-PR, Marcílio Dias, Joinville, Uberlândia, Caxias e o próprio Brusque.

Ele chegou a atuar também no futebol da Croácia e sua última equipe foi o Atlético Tubarão, clube que defendeu em 2019 e no início da atual temporada.