Catarinense: Brusque renova com volante que já conquistou dois títulos no clube

Nesta quarta-feira (04) o meio-campista Ruan assinou um novo contrato com o clube até dezembro de 2021

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 04 (AFI) - Ano de ouro. Após ser titular absoluto nas campanhas do título da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Santa Catarina de 2019, o volante Ruan está garantido no elenco do Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense de 2020. Nesta quarta-feira (04) o meio-campista assinou um novo contrato com o clube até dezembro de 2021.

"Nem nos meus melhores sonhos imaginava tudo o que aconteceu esse ano. Conquistamos um título nacional que ficará marcado para sempre na história do Brusque, além do bicampeonato da Copa Santa Catarina. Sem dúvida nenhuma, 2019 foi o melhor ano da minha carreira até o momento", contou Ruan.

Brusque renova com volante Ruan que já conquistou dois títulos no clube
Brusque renova com volante Ruan que já conquistou dois títulos no clube
Além do estadual, o Brusque irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada. Segundo o jogador, o foco da equipe em 2020 será conquistar mais reconhecimento no futebol brasileiro e para isso, uma boa campanha no Campeonato Catarinense é essencial.

"Eu espero que olhem para o Brusque como uma grande equipe e que saibam que temos totais condições de brigar por grandes coisas no Campeonato Catarinense. A expectativa é grande. Espero que possamos fazer uma boa campanha no estadual e, quem sabe, até brigar pelo título", finalizou.

DE OLHO NA ESTREIA
O Brusque estreia no Campeonato Catarinense em 22 de janeiro, quarta-feira, diante do Marcílio Dias, em Itajaí. O detalhe interessante é que o confronto marca o reencontro entre os finalistas da última edição da Copa Santa Catarina, vencida pelo Brusque, atual campeão da Série D sob comando de Waguinho Dias.