Série D: Mesmo acertado com novo time, Brusque-SC garante lateral em finais

Edilson é peça fundamental no elenco de Waguinho Dias e está confirmado para a decisão

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 06 (AFI) - O Brusque-SC lutou bastante e conseguiu chegar até a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o time catarinense conseguiu devolver o placar no duelo de volta e depois venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. Com isso, o volante Edilson, que está acertado com a Ponte Preta há algumas semanas, seguirá no clube até o final das duas partidas da decisão.

Ainda não há um contrato assinado entre o time paulista e o jogador, mas há um acerto entre as partes que o jogador irá para Campinas após o final da campanha do Brusque na Série D, para realizar exames médicos, acertar os últimos detalhes burocráticos para ser oficializado.

Mesmo acertado com novo time, Brusque-SC garante lateral em finais
Mesmo acertado com novo time, Brusque-SC garante lateral em finais
No Brusque, Edilson é peça fundamental no elenco e ajudou demais o clube chegar até a final. Por isso, a diretoria do time catarinense tem feito de tudo para segurar o jogador o máximo possível. O atleta inclusive já foi confirmado como titular para o duelo de ida.

Brusque-SC e Manaus-AM disputam o título pela partida de ida da decisão neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O segundo confronto acontece também no domingo seguinte (18), às 17h, na Arena da Amazônia.