Comemoração em dobro? Campeão da Série D descobre que será pai em festa do título

Acertado com a Ponte Preta, lateral-direito Edílson descobriu que será pai de seu primeiro filho durante a festa do Brusque-SC

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 21 (AFI) - A semana do lateral-direito Edílson será inesquecível. Após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Brusque-SC, ser confirmado como reforço pela Ponte Preta, o jogador descobriu que será pai de seu primeiro filho. A gravidez foi revelada pela sua esposa Bruna Maia durante a festa de comemoração do título do quadricolor.

A emoção foi tanta pela notícia, que o jogador, que estava em cima do trio elétrico, fez uma declaração a sua esposa e ao seu futuro filho, com os olhos cheios de lágrimas. "Você é um presente de Deus na minha vida, na tua barriga está sendo gerado o nosso filho, estou muito feliz. Te amo."

Lateral campeão da Série D descobre que será pai em festa do título
Lateral campeão da Série D descobre que será pai em festa do título
NOVO DESAFIO NA CARREIRA DO 'PAPAI'
Edilson foi sem dúvidas um dos destaques do Brusque na campanha do título da Série D. Titular absoluto, o lateral chamou a atenção da Ponte Preta, onde irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro por empréstimo. O time campineiro já tinha um acordo verbal com o atleta desde meio de julho, mas aguardou até o final da competição para anuncia-lo.

Na Macaca, ele chega para disputar posição com Arnaldo, em reta final de recuperação após lesão no braço - assim, Diego Renan deve brigar por vaga com Guilherme Guedes na ala canhota.