Clube em que Zico foi ídolo homenageia seleção brasileira em terceiro uniforme

O Kashima Antlers, do Japão, lancçou um uniforme verde e amarelo. Além de ídolo, Zico é diretor técnico do clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 7 (AFI) - Com forte ligação com o Brasil por contra de Zico, o Kashima Antlers lançou um uniforme homenageando a seleção brasileira. A terceira camisa do clube que tem o Galinho como diretor técnico é quase que uma réplica da tradicional camisa "Amarelinha".

O uniforme foi apresentado com a presença do próprio Galinho e dos cinco brasileiros do elenco do Kashima Antlers: os meio-campistas Léo Silva, Diego Pituca e Juan Alano; e os atacantes Arthur Caíke e Everaldo.
Uniforme da seleção em homenagem ao Brasil - Foto: Divulgação
Uniforme da seleção em homenagem ao Brasil - Foto: Divulgação
SEM VERGONHA DE COPIAR
O uniforme feito pela Nike, mesmo fornecedor esportivo do Brasil há mais de 20 anos, é bastante parecido com o da seleção: camisa amarela com detalhes verdes na gola e nas barras das mangas; calção azul, com detalhes brancos; e meiões brancos, com detalhes em amarelo e verde.
Na parte interna da gola, outra homenagem com os dizeres - em português -
"Família Antlers", "Trabalho, Lealdade, Respeito" e "Espírito".
PASSAGEM DE ZICO
Já na parte final da carreira, o "Galinho de Quintino" foi para o Japão e lá virou quase que um "embaixador" do esporte. O sucesso de Zico dentro de campo ajudou a popularizar o futebol no país com gols, cobranças de faltas e lances tipicamente brasileiros.