Ex-Palmeiras é eleito melhor jogador nos meses de fevereiro e março da Liga do Catar

Dudu anotou um gol e deu três assistências nos últimos quatro jogos do time. O brasileiro é líder de assistências do campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Principal garçom e terceiro maior goleador da competição, o meia-atacante Dudu, ex-Palmeiras, marcou um gol e deu três assistências nas quatro rodadas realizadas nesse período. O atacante parece estar cada vez mais a vontade com a camisa do Al Duhai.

Na vice-liderança, com 40 pontos, seis à frente do Al Rayyan, terceiro colocado, e atrás apenas do Al-Sadd, que soma 51, o time de Dudu está indo muito bem em sua liga nacional.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

FALA, DUDU !

"Satisfeito com a nomeação, o ex-palmeirense comemorou o bom momento. “Fico feliz de ver o meu esforço sendo reconhecido. Só tenho que agradecer pela estrutura e confiança que o clube nos oferece e comigo o tratamento foi o melhor possível desde quando eu cheguei aqui. Estou muito contente, me sentindo bem e é sempre bom poder ajudar. Espero, junto com os meus companheiros, seguir evoluindo para que possamos alcançar nossos objetivos”, afirmou o brasileiro.

SERÁ QUE FICA ?

Dudu chegou ao Catar em julho de 2020 por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra em definitivo ao término desse período. Desde então, já marcou 12 gols e deu 17 assistência em 32 jogos oficiais.

PRÓXIMO JOGO

O Al Duhail voltará a jogar neste sábado (3), fora de casa, contra o AL Arabi Doha, pela 20ª rodada do Campeonato Catari.