Júnior Viçosa acerta com o Always Ready, campeão boliviano

Jogador já assinou contrato e está com a delegação do time boliviano que realiza pré-temporada no Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – Experiente e com passagem por grandes times do futebol brasileiro, o atacante Júnior Viçosa (foto abaixo) disputará a Copa Libertadores 2021. Isso porque o jogador foi confirmado como reforço do Always Ready, campeão do Campeonato Boliviano.

Viçosa chega para ser um dos líderes do elenco na atual temporada, principalmente pelo fato de o clube almejar pelo menos uma classificação na fase de grupos da competição continental. A expectativa do Always Ready é de anunciar mais jogadores nos próximos dias – pelo menos cinco já foram contratados.

Viçosa fez péssima temporada 2020 com a camisa do Vitória
Viçosa fez péssima temporada 2020 com a camisa do Vitória

Aos 31 anos, o atacante brasileiro não teve bom momento na temporada 2020. Ele jogou pelo Vitória e pouco fez para ajudar o time a escapar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, foi um dos atletas mais criticados pela torcida durante a pífia campanha, apesar da manutenção do Leão na Série B.

Curiosamente, o atual campeão boliviano está realizando sua pré-temporada no Brasil. No último final de semana o time realizou jogo-treino contra a Portuguesa e nesta terça-feira enfrentou o Atibaia.

Além de Júnior Viçosa, outros dois brasileiros estão no clube boliviano: o zagueiro Everton Sena e o atacante Vander Vieira.