Em ótima fase, ex-Red Bull Bragantino ajuda equipe a subir na Thai League

Tiago Chulapa foi o heroi da vitória do Police Tero por 5 a 3 contra o Samut Prakan

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Herói da vitória de virada por cinco a três sobre o Samut Prakan na última quarta pela Thai League, o atacante ex-Red Bull Bragantino, Tiago Chulapa, vem dando ao Police Tero exatamente o que seu novo clube esperava dele: bons resultados.

Neste sábado a equipe voltou a vencer pela competição nacional, desta vez superando o vice-líder Port FC por dois a zero.Tiago fala da alegria em contribuir para a evolução de seu time.


Tiago Chulapa, ex-jogador do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação
Tiago Chulapa, ex-jogador do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação

TÁ PODENDO!

"Sei da responsabilidade que depositaram em mim quando me trouxeram nesta janela. O Police necessitava subir na classificação para alcançar as metas que almejava e felizmente isso já começou a ocorrer. Em três jogos, vencemos dois e só fomos derrotados pelos líderes. Estou satisfeito e otimista" declarou.

SONHANDO ALTO

Agora na décima posição com 25 pontos, a equipe de Chulapa já está a uma vitória do sexto colocado. Restando 11 rodadas para o encerramento da Liga Tailandesa, o centroavante paranaense acredita que caso siga neste ritmo, o Police poderá brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

GRÊMIO 1 x 2 SÃO PAULO - CONFIRA OS GOLS!

"Não é impossível. Há uma proximidade bastante razoável entre nós e o terceiro colocado. Tudo dependerá da manutenção do aproveitamento que estamos tendo. Isso será essencial para atingirmos esse objetivo" finalizou.