Ex-Palmeiras faz três gols em goleada de 8 a 1 no exterior

Após a quinta vitória seguida, o time de Dudu até se manteve na vice-liderança, agora, com 27 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O faro de gols do atacante Dudu que apurado no Catar. O ex-jogador do Palmeiras marcou três gols na goleada de 8 a 1 do Al Duhail, seu time, sobre o Al-Wakrah, nesta sexta-feira, pela 13ª rodada da Q-League.

"Semana especial demais pra mim. Ontem, foi o meu aniversário e fiquei muito feliz porque pude passar o dia com os meus filhos, que estão aqui comigo há algumas semanas. Além disso, recebi muitas mensagens de carinho do pessoal do Brasil, o que me deixou bastante contente. Hoje, pude ajudar o time novamente e acredito que tenha sido a minha melhor atuação desde que cheguei aqui", disse o brasuca.

Três gols na conta de Dudu. (Foto: Divulgação)
Três gols na conta de Dudu. (Foto: Divulgação)

Dudu já marcou 11 gols e deu nove assistências em 20 partidas oficiais pelo Al Duhail. Ele, no entanto, não foi o grande destaque da partida. Afinal, o camisa 10 Edmílson Júnior anotou nada menos do que quatro gols na goleada. Um desses tentos teve assistência de Dudu. Almoez fez o outro gol do Al Duhail, enquanto Benyettou descontou para o rival.

Mesmo com a goleada, o Al Duhail está distante da liderança. Após a quinta vitória seguida, o time de Dudu até se manteve na vice-liderança, agora, com 27 pontos, mas o Al-Sadd lidera com oito de vantagem.

"Fico feliz de estar correspondendo e espero retribuir muito mais todo esse carinho. O time vem melhorando a cada partida e vamos seguir trabalhando firme porque temos grandes objetivos pela frente", comentou Dudu.

Na próxima rodada, líder e vice-líder ficarão frente a frente. A partida está marcada para a próxima terça-feira (12).