Com hat-trick, ex-Ponte Preta ganha homenagem com bola do jogo no Japão

Faíscas é a bola oficial em homenagem a Junior Santos, que anotou três gols na partida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - A equipe do Yokohama Marinos conquistou uma grande goleada no último sábado (14), ao vencer a equipe do Urawa Reds, por 6 a 2, em jogo válido pela Primeira Liga de Futebol do Japão e se manteve na 7ª posição da competição.

Com o resultado, a equipe tem o segundo melhor ataque da competição, com 67 gols, ficando atrás apenas do líder Kawasaki Frontale, que anotou 71 gols.

DESTAQUE

O grande destaque da partida foi o atacante brasileiro Junior Santos, ex-atacante da Ponte Preta, que fez três gols no jogo, chegando à marca de 13 gols com a camisa do Yokohama Marinos no Campeonato Japonês e já é o terceiro na lista de artilheiros na competição.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem chances de conquistar o titulo nesta temporada, o Yokohama Marinos já visa sua reestreia na Liga dos Campeões da Ásia, que terá seu prosseguimento após ter sido realizada duas partidas com 100% de aproveitamento.

O atacante Junior Santos, juntamente com a delegação, embarca nos próximos dias para o Catar, para se preparar para enfrentar o Shanghai, da China, pela terceira rodada da competição.

CAMPANHA
Na Liga dos Campeões da Ásia, o Yokohama Marinos é líder do Grupo H, com seis pontos ganhos e tem melhor campanha no seu grupo, com 100% de aproveitamento. São seis gols em dois jogos e apenas um sofrido e terá pela frente, no dia 25 de novembro, o Shanghai, da China.

Após essa partida, vira o turno enfrentando novamente o time Chinês no dia 28 e na sequência enfrenta o Jeonbuk Hyundai, da Coréia, dia 1 de dezembro e encerra primeira fase diante do Sydney, da Austrália.

TITE FALA EM CLÁSSICO CONTRA O URUGUAI