Francês: Zagueiro brasileiro sobre permanecer no PSG: "Decisão já foi tomada"

Thiago Silva renovou seu contrato com o clube francês apenas até o fim da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Não existe a menor possibilidade de Thiago Silva permanecer no PSG-FRA após a Liga dos Campeões. Quem garantiu isso foi o próprio zagueiro brasileiro.

"Os torcedores perguntaram se eu poderia ficar, mas não é minha decisão. Agora não é hora de continuar falando sobre esse assunto. Espero depois para falar sobre isso. Eu só quero passar meus últimos momentos aqui em um bom estado de espírito, feliz.

Thiago Silva descartou continuar no PSG
Thiago Silva descartou continuar no PSG
Estou muito feliz com tudo o que o PSG fez por mim durante 8 anos. É verdade que eu não queria ir embora, mas a decisão já foi tomada. Eu a respeito e vou respeitar até o fim"
, disse o capitão do PSG-FRA.

Thiago Silva tinha contrato até o dia 30 de junho e foi comunicado pelo diretor esportivo do PSG-FRA, Leonardo, que não continuaria na próxima temporada.

O vínculo, porém, acabou sendo prorrogado até o fim de agosto para que o zagueiro pudesse disputar a Liga dos Campeões, além das finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.

O adversário da Copa da França é o Saint-Etienn-FRA, enquanto da Copa da Liga Francesa é o Lyon-FRA. Na Liga dos Campeões, o PSG-FRA encara a Atalanta-ITA nas quartas de final.