Ex-Athletico e Vitória, meia é apresentado como novo reforço do Nacional-URU

Através das redes sociais, o time uruguaio anunciou que Felipe Gedoz já passou por exames médicos e fez teste para Covid-19

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Apesar do futebol brasileiro e sul-americano estar praticamente todo parado há mais de três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, as equipes seguem se movimentando no mercado para reforçarem sua equipe visado a retomada. Tanto que neste final de semana, o Nacional, do Uruguai, apresentou um meio-campista, que é velho conhecido de alguns times do Brasil.

Trata-se de Felipe Gedoz, que nas últimas temporadas defendeu Athlético-PR, Vitória e Goiás. O jogador brasileiro foi apresentado na última quinta-feira e através das redes sociais o time uruguaio anunciou que o jogador já passou por exames médicos, fez teste para Covid-19 e começou a quarentena obrigatória.

Felipe Gedoz é o novo reforço do Nacional-URU
Felipe Gedoz é o novo reforço do Nacional-URU
Revelado nas categorias de base do Atlético-RS, Gedoz saiu cedo do Brasil para se aventurar pelo mundo. Primeiro, ficou por quatro anos no Defensor Sporting, do Uruguai. Depois, se transferiu para o Club Brugge, de Bélgica, onde ficou por mais três anos.

De volta ao Brasil, o meia foi um dos destaques do Athletico-PR em 2017, com oito gols marcados na temporada e no ano seguinte, fez parte do elenco do Furacão que foi campeão da Copa Sul-Americana. Depois disso perdeu espaço e jogou por empréstimo no Goiás e Vitória. Estava sem clube desde o final da temporada passada. Também jogou em algumas seleções de base do Brasil.