Dupla formada por ex-Ponte Preta e ex-Palmeiras brilha no Japão

Diego Oliveira e Leandro foram os destaques na vitória do Tokyo sobre o Yokohama Marinos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - A quarta rodada da Liga J1 (elite do Campeonato Japonês) movimentou o último final de semana. O Portal Futebol Interior fez um balanço dos brasileiros que foram bem na Terra do Sol Nascente. Os treinadores, porém, seguem em baixa.

A dupla formada pelos atacantes Diego Oliveira (ex-Ponte Preta) e Leandro (ex-Palmeiras e Grêmio) roubou a cena na importante vitória do Tokyo sobre o Yokohama Marinos, por 3 a 1, fora de casa.

Em cobrança de pênalti, Diego Oliveira empatou para o Tokyo. Na sequência brilhou a estrela de Leandro, que saiu do banco de reservas para marcar os outros dois gols que deram a terceira vitória em quatro jogos.

Ex-Ponte Preta, Diego Oliveira marcou gol no Japão
Ex-Ponte Preta, Diego Oliveira marcou gol no Japão

TEVE MAIS
Revelado pelo Fluminense e com passagens por América-RN, Paulista e Madureira, o meia Ewerton fez o gol da vitória do Urawa sobre o Kashima Antlers, por 1 a 0.

Por outro lado, o time comandado por Antônio Carlos Zago, campeão da Série B do Brasileiro pelo Red Bull Bragantino no ano passado, segue sem pontuar depois de quatro rodadas e amarga a lanterna.

DAMIÃO MARCA
No sábado, Leandro Damião ajudou o Kawasaki a ganhar do Kashiwa Reysol, por 3 a 1, marcando o terceiro gol do time. O ex-atacante de Inter, Flamengo e Santos já havia balançado as redes na rodada passada.

Por outro lado, o Kashiwa Reysol, que é comandado pelo experiente Nelsinho Baptista e teve ainda o volante Richardson (ex-Ceará) e o meia Matheus Sávio (ex-Flamengo) em campo, conheceu a terceira derrota seguida. Mas perdeu de um time muito forte, considerado um dos favoritos ao título.