Atacante brasileiro brilha na Coreia do Sul com gols e assistência: 'Muito feliz'

Leandrinho se destacou na vitória espetacular do Seoul E-Land sobre o Bucheon FC 1995

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 - A K2 League, equivalente à Segundona Sul-coreana, encerrou a oitava rodada neste final de semana. Nela, o atacante brasileiro Leandrinho se destacou com gols e assistência na vitória espetacular do Seoul E-Land sobre o Bucheon FC 1995, por 3 a 2, fora de casa.

O Seoul E- Land vinha de uma derrota, em casa, para o Ansan Greeners por 2 a 0 e tinha como objetivo triunfar para continuar na briga entre os primeiros colocados, mas os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0, após dois pênaltis.

Já no segundo tempo, Leandrinho diminui aos 16 minutos aproveitando cruzamento e batendo de primeira. Aos 40, fez bela jogada e serviu o capitão, Kim min-Gyun, que empatou a partida. Aos 44, o artilheiro balançou as redes após boa jogada na área e só teve trabalho para empurrar e decretar a virada.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com resultado, o Seoul E-Land assume a quinta posição, com 12 pontos e fica a três dos lideres Suwon e Daejeon Hana Citizen. Leandrinho chegou ao quarto gol na competição e encosta no artilheiro André Luis, que anotou sete tentos.

“Muito feliz com o grande resultado que conquistamos fora de casa, pois deixamos a desejar no primeiro tempo, quando levamos um gol de pênalti e, logo no começo da segunda etapa, tomamos o segundo. Mas a equipe nunca deixou de lutar em busca do resultado e fomos eficientes nas conclusões, que nos deram uma grande vitória. Fui muito feliz em poder contribuir”, disse o atacante brasileiro Leandrinho.

O Seoul E-Land volta a campo no próximo sábado e terá uma pedreira pela frente: irá enfrentar nada mais que o líder da competição, Suwon City, em casa, duelo válido pela nona rodada.