Ex-artilheiro do Oeste comemora retorno do Campeonato Japonês

Fábio chegou ao Albirex Niigata em janeiro deste ano e marcou gol logo na estreia

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 26 (AFI) - Contratado pelo Albirex Niigata em janeiro depois de se destacar no ano passado pelo Oeste, o atacante Fábio comemorou o retorno da Segunda Divisão do Campeonato Japonês após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Estamos muito ansiosos para essa retomada. Ficamos meses sem jogar, sem fazer o que a gente ama. Essa motivação tem que existir sempre, por que é o que eu amo, é meu trabalho, então estou muito motivado", disse Fábio.

Fábio tem um gol em um jogo pelo Albirex Niigata
Fábio tem um gol em um jogo pelo Albirex Niigata
Na sua estreia com a camisa do Albirex Niigata, antes da pandemia do novo coronavírus, Fábio deixou sua marca na vitória sobre o Thespa Kusatsu, por 3 a 0.

"Meu objetivo e dos meus companheiro é de colocar o Albirex onde ele tem que estar, na primeira divisão. E é sempre melhor subir com um título. Esse é nosso foco.

Minha meta pessoal também é essa. Não quero colocar um número para atingir, mas é óbvio que atacante tem que sonha com artilharia", finalizou o atacante.

Neste sábado, às 6 horas (horário de Brasília), o Albirex Niigata, de Fábio, tem pela frente o Ventforet Kofu, fora de casa.