Ex-atacante do Treze-PB fala sobre retorno do futebol na Albânia: 'Diferente'

"Foi uma sensação muita estranha olhar para as arquibancadas e ver elas vazias", disse Teco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A retomada do futebol na primeira divisão da Albânia aconteceu na última quarta-feira (03). O atacante brasileiro Teco, que acumula passagem por clubes do nordeste, sendo o último clube o Treze-PB, entrou em campo pelo seu clube, o KF Laçi, quarto colocado da principal divisão do futebol albanês.

O brasileiro falou sobre as medidas tomadas pelo clube na volta do futebol. “Foram tomadas todas as providências necessárias para a volta do futebol no país. O clube tem nos dado total suporte em todas as áreas. Todos os protocolos que estão sendo visto nas outras ligas europeias, estão sendo feitas aqui na Albânia, não fica nada atrás das principais ligas”, disse o atacante.

Foto: Mikel Thepina
Foto: Mikel Thepina
O atacante chegou ao KF Laçi no ano passado e tem sido destaque na equipe.

Em cinco jogos com a camisa do Laçi pelo campeonato local, Teco anotou quatro gols.

O jogador também disputou dois jogos pelos playoffs da Europa League. Ele falou também sobre a sensação de jogar sem torcida.

“O jogo em si foi muito diferente. Estamos acostumados a jogar com a torcida do lado, seja contra ou a favor, isso interfere muito dentro do jogo. Foi uma sensação muita estranha olhar para as arquibancadas e ver elas vazias. Mas, temos que saber que isso é necessário para que no futuro próximo, se Deus quiser tudo possa voltar ao normal”, concluiu.