Pentacampeão mundial crava que Fenômeno foi melhor do que Messi, CR7 e Neymar

Ex-lateral ainda palpitou sobre o desempenho do seu amigo e, hoje, técnico Zidane

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - De tempos em tempos, ex-jogadores opinam sobre qual atleta jogou mais, qual foi melhor que esse ou aquele. O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos não pensou duas vezes ao cravar que seu amigo Ronaldo Fenômeno foi melhor do que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

"Ronaldo se destacava nos treinamentos. Foi o melhor. Nunca haverá outro "Fenômeno" como o Ronaldo. Nem Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi, Ronaldo é único e o melhor", disse o pentacampeão ao Goal.

Ronaldo bate Messi, CR7 e Neymar. (Foto: Divulgação)
Ronaldo bate Messi, CR7 e Neymar. (Foto: Divulgação)
Ronaldo, no entanto, já está aposentado. O reinado, até aqui, é de Messi e Cristiano Ronaldo, mas Roberto Carlos tem os nomes que substituirão o argentino e o português.

"Eu ainda penso que Messi e Cristiano Ronaldo ainda têm mais três anos no topo mas Neymar, Mbappé e Hazard tomarão o lugares deles", palpitou.

ZIDANE E REAL!
Campeão e ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos, hoje, é embaixador do clube merengue. Não por acaso, ele não deixou de opinar sobre Zidane, seu ex-companheiro, no comando do clube espanhol.

"Ele era como um artista ou um dançarino de ballet. Ele foi um dos melhores do mundo, sem dúvidas. E também é um dos melhores treinadores do mundo atualmente. Ele é uma ótima pessoa. Ele cria um bom relacionamento com os jogadores e conhece a mentalidade do Real Madrid, fazendo com que as coisas sejam mais simples para os jogadores trabalharem. E ele sabe como eles pensam", finalizou.