Sul-Coreano: Com ex-Ponte Preta, seleção da rodada conta com dois brasileiros

“Feliz com gol que nos deu empate e depois a vitória e espero poder contribuir bastante com meus companheiros", disse André Luís

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Liga K2, da Coreia do Sul, teve início na última sexta-feira (08) e contou com destaques de dois brasileiros. André Luís, ex-Ponte Preta e Corinthians, fez sua estreia no Daejeon Hana Citizen com golaço. Outra cara nova no campeonato é Leandrinho, ex-Internacional.

André Luís
André Luís
Os dois jogadores, além de se destacarem por seus clubes na abertura, também entraram para a seleção da rodada.

André Luís fez um grande jogo e fez seu primeiro gol com a camisa do Daejon na vitória de virada por 2 a 1 fora de casa diante do Suwon.

“Feliz com gol que nos deu empate e depois a vitória e espero poder contribuir bastante com meus companheiros até porque ainda estou me adaptando ao futebol coreano”, disse o atacante André Luís.

Já o outro atacante Leandrinho foi muito importante no empate da sua equipe Seoul E-Land por 1 a 1 fora de casa diante do Jeju United.

Leandrinho (à direita)
Leandrinho (à direita)
Foi dos seus pés que sua equipe criou as grandes jogadas e oportunidades. No gol, ele cortou zagueiro chutou, mas houve desvio da zaga, a bola tocou no travessão e seu companheiro de ataque marcou.

“Acho que foi resultado importante, mas que poderíamos ter saído com uma vitória mesmo jogando fora de casa. Estou muito feliz com estreia e espero corresponder muito mais a minha equipe”, disse atacante Leandrinho.

As duas divisões da Liga K começaram neste final de semana. Não houve presença do torcedor e várias medidas foram exigidas, como uso de máscara para jogadores e comissão técnica que ficam no banco, além de outros profissionais.

SELEÇÃO DA RODADA: