Meia rebaixado com o Palmeiras no Brasileirão de 2012 espera deve definir novo clube

“Estou sem atuar desde dezembro. Mas venho treinando forte com alguns profissionais no Rio de Janeiro", disse Patrick Vieira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Com o futebol parado em quase todo o mundo, exceto alguns poucos países,que ainda persistem em continuar, os jogadores vêm mantendo a forma e trabalhando ao máximo para estarem 100% quando a bola voltar a rolar.

O meia Patrick Vieira, revelado pelo Palmeiras, está de volta ao Brasil. Após passagem pelo Najran, da Arábia Saudita em 2019, o meio-campista vem trabalhando firme e garante estar bem preparado.

“Estou sem atuar desde dezembro. Mas venho treinando forte com alguns profissionais no Rio de Janeiro. Faço trabalho com eles diariamente e me sinto 100% pronto. Lógico que precisaria de alguns dias de treinamento com o grupo, até porque é diferente treinar sozinho e treinar com o elenco”, disse.

Patrick Vieira
Patrick Vieira
Patrick Vieira teve as suas primeiras oportunidades no Palmeiras em 2011. No ano seguinte, o Verdão foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Brasileirão. Em 2013, participou da campanha na Libertadores e conquistou o título brasileiro da Série B.

No Brasil, o jogador ainda atuou por Náutico, São Bernardo, Londrina e Santa Cruz. No exterior, passou pelo Yokohama, do Japão. O meia não descarta uma volta ao exterior, mas ressalta que têm estudado bem as propostas que têm recebido.

“Tem aparecido algumas coisas, mas estou analisando com tranquilidade, juntamente com meu procurador. Espero acertar algo em breve, seja aqui no Brasil ou fora”, completou.