'Garoto problema', ex-Palmeiras toma 'enquadrada' por ser 'hiperativo demais'

"Para me manter em casa está bastante complicado", disse o brasileiro Deyverson, atacante do Getafe

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Desde os tempos de Palmeiras, camisa que vestiu entre 2017 e 2019, o atacante Deyverson, atualmente no Getafe, da Espanha, ficou notabilizado pelo seu jeito, no mínimo, extrovertido. Em tempo de reclusão por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, isso, porém, tem sido um problema.

"Para me manter em casa está bastante complicado. Estou fazendo algumas atividades para não ficar parado, fazendo abdominais. Tomei uma enquadrada (da Polícia) porque não pode ficar na rua, fazer um sprint", disse ao programa Terceiro Tempo, da Band.

Deyverson (e) - Foto: Divulgação / LaLiga
Deyverson (e) - Foto: Divulgação / LaLiga
"Não posso ficar parado, sou hiperativo demais. A gente saiu e foi ao mercado, a Polícia parou a gente e quase levamos multa de 600 euros. Não pode sair de casal, tem que sair uma pessoa por vez", continuou o avançado, que foi campeão brasileiro de 2018 com o Verdão.

"Aqui eles estão bastante rígidos, a galera não sai de casa por nada. Aqui já está um pouco mais avançado, estamos preocupados", completou o centroavante brasileiro que está no Getafe desde janeiro, pelo qual marcou um gol em seis partidas.