Ex-zagueiro do Red Bull Brasil é destaque em título do Hwaseong na Coreia do Sul

Aos 24 anos, Carlinhos foi eleito o melhor da posição do campeonato nacional na Ásia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Carlinhos foi um dos principais destaques do título do Hwaseong, na terceira divisão da Coreia do Sul, ao vencer o Yangpyeong, no último sábado, 16, por 1 a 0.

O caneco foi conquistado com 50 pontos e quatro de vantagem em relação ao Gyeongju Citzen, vice-líder, após 22 rodadas.

Carlinhos é campeão na Coreia do Sul
Carlinhos é campeão na Coreia do Sul

Aos 24 anos, o beque tem se destacado pela excelente técnica, precisão nos passes e segurança no jogo aéreo, graças aos 1,90m. Ele jogou em muitos clubes no Estado de São Paulo, entre eles o Red Bull Brasil.

EXPERIÊNCIA NO INTERIOR
Antes de se transferir ao futebol asiático, Carlinhos passou por vários clubes do interior paulista: Grêmio Prudente, pelo qual foi revelado, Red Bull Brasil, Vocem, Mirassol, Catanduvense, Monte Azul, Portuguesa Santista e Paulista de Jundiai.

"Estou muito feliz porque atravessei o mundo para realizar um sonho de ser campeão. Agora é seguir adiante porque tenho vontade de trabalhar mais e buscar objetivos maiores" - comentou o jogador.

VICTORY SPORTS
Carlinhos é representado pelo Agência de Gestão Esportiva - Victory Sports. Desde 2007, a empresa trabalha com jogadores no Brasil e em várias partes do mundo, como na Coreia, na Tailândia, Vietnã e Japão, bem como em Portugal e Espanha.