Na Coreia do Sul, melhor treinador do mês comenta chances de título na K League

José Morais segue firme em sua tentativa de dar ao Jeonbuk o inédito tricampeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Eleito o melhor treinador da K League novamente no mês, o técnico José Morais segue firme em sua tentativa de dar ao Jeonbuk o inédito tricampeonato nacional na Coreia do Sul. Dono do melhor ataque da competição e também da defesa menos vazada, a equipe, segundo Morais, possui um predicado fundamental para levantar a principal taça do país.

"Nossa maior ambição é de melhorar a cada dia. A possível conquista da liga será uma consequência disso. Para ser vencedor em qualquer área é necessário ter prazer no que se faz.

Creio que esse seja um dos fatores mais importantes. Felizmente, hoje enxergo o nosso grupo trabalhando com esse espírito" assegurou.

VICE-LÍDER

Na vice-liderança do campeonato dois pontos atrás do Ulsan, o Jeonbuk recebe neste domingo o Incheon United, penúltimo colocado, pela última rodada da fase inicial da liga sul-coreana. Em seguida, os seis primeiros jogarão entre si mais um turno, com a pontuação mantida. Ao final de cinco rodadas, o campeão será definido. O ex-auxiliar de José Mourinho ressaltou o quão importante será vencer o próximo confronto.

"Seria muito interessante entrarmos em igualdade de condições com nosso rival nesta etapa final da K League. No entanto, para isso ocorrer é preciso que façamos a nossa parte e eles tropecem.

Nosso foco é total em nossa partida. Independente do outro resultado, é essencial que somemos mais três pontos" finalizou.