Pelo Mundo: Victor Cardozo sonha com melhor campanha do PTT Rayong

Zagueiro fala da superação do time que disputa a sua segunda edição de Thai League

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Invicto há quatro jogos e ocupando atualmente a oitava posição na Liga Tailandesa, o PTT Rayong passou por momentos delicados na temporada 2019. O flerte com o rebaixamento durou várias rodadas e a equipe demorou para engrenar no campeonato. Líder do elenco, o zagueiro Victor Cardozo fala da superação do time que disputa a sua segunda edição de Thai League.

"Era esperado que houvesse dificuldades durante a temporada já que o clube veio da divisão de acesso. No entanto, após um início irregular, graças a Deus encontramos a melhor forma de atuar e os bons resultados naturalmente passaram a surgir.

Nosso objetivo agora é terminar entre os sete primeiros e fazer a melhor campanha do clube na competição" declarou.

OUTROS DESAFIOS

Faltando quatro rodadas, o defensor não acredita em partidas fáceis, mesmo contra o lanterna Chiangmai ou diante do Chonburi, que também luta contra o descenso. Ainda assim, Victor confia nas possibilidades de seu time ter um ótimo desempenho na reta final do torneio.

"Vivemos um bom momento na liga e creio ser possível "gabaritar" essa reta final de competição. Logicamente que para isso ocorrer, teremos que repetir nossas melhores atuações do ano, mas estamos otimistas. O bom desempenho recente nos dá esperança" finalizou.