Gols e família bem ajudam atacante brasileiro a se destacar no Campeonato Japonês

Anderson Lopes tem 12 gols em 16 jogos nos primeiros jogos da nova temporada nipônica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Um dos principais destaques brasileiros do Japão, o atacante Anderson Lopes consegue apontar rapidamente o principal motivo de novamente estar brilhando em terras nipônicas: o bem estar da família.

Revelado pelo Avaí e com passagem no Athletico-PR no Brasil, Anderson Lopes acumula 12 gols em 16 jogos no início da temporada japonesa. Ele ainda soma duas assistências com as cores do Consadole Sapporo, seu clube.

Atleta vive boa fase dentro e fora de campo. (Foto: Divulgação)
Atleta vive boa fase dentro e fora de campo. (Foto: Divulgação)

MOMENTO LEGAL

“Claro que é muito legal viver esse momento, de novo ter números e atuações legais por aqui no Japão. Eu me dedico muito pra isso, trabalho demais, sou bastante focado. Mas acho que esse meu bom momento é também por adorar o Japão, por ver minha família bem e feliz.

A minha família feliz é meu principal combustível para trabalhar bem”, afirmou o jogador, que foi contratado junto ao FC Soul, da Coréia do Sul.

Atualmente, o time de Anderson Lopes está na sexta colocação da J-League e vivo ainda nas Copas do país. E o brasileiro vê potencial de ‘conquistas importantes’ no trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Temos um elenco muito bom, passamos de fases nas copas, estamos bem na J-League que ainda está bem embolada. Podemos se vencer na rodada entrar no top3. O trabalho é muito bom, temos alguns ajustes ainda a melhorar que estamos trabalhando. Vamos continuar nos dedicando pois podemos ter conquistas importantes pelo Sapporo e vamos buscar”, finalizou o atacante.