Tardelli se despede de chineses e contato do Atlético-MG é confirmado

Após o jogador se despedir do Shandong Luneng, o empresário de Tardelli confirmou ter sido procurado pelo Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O Atlético-MG parece estar disposto a brigar com o Corinthians por um acerto com seu ex-atacante Diego Tardelli. O atleta publicou, na última sexta-feira, uma mensagem se despedindo do Shandong Luneng, da China.

A postagem de Diego no Instagram foi suficiente para que torcedores do Atlético “invadissem” o espaço pedindo a volta do jogador. Tardelli lamentava também o vice-campeonato na Copa da China.

Beto Fedato, empresário de Tardelli, afirmou que o Atlético-MG chegou a conversar com ele sobre a possibilidade de levar o atacante novamente para o Horto. O contato havia sido feito por Alexandre Gallo, ex-diretor de futebol do clube mineiro.

Há quatro temporadas na Ásia, Diego Tardelli afirmou que irá tirar férias agora e não deu novos indícios sobre o seu futuro. Outros clubes brasileiros como Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Flamengo também demonstraram interesse no atleta.

Com duas passagens pelo Atlético-MG, Diego Tardelli soma 219 jogos, 110 gols, além de ter conquistado títulos como Campeonato Mineiro (2010 e 2013), Libertadores (2013), a Recopa (2014) e a Copa do Brasil (2014).

 
 
" />