Luiz Adriano marca e Spartak Moscou bate o rival Lokomotiv pelo Campeonato Russo

Atacante balança as redes pelo segundo jogo seguido na competição e é fundamental na vitória por 2 a 1 no clássico da capital russa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - A tarde deste domingo (02/12) reservou um duelo especial pela 16ª rodada do Campeonato Russo. No encontro entre os últimos dois campeões do torneio, em Moscou, o Spartak recebeu o Lokomotiv e, em uma partida agitada, venceu o dérbi da capital russa por 2 a 1.

Destaque para o brasileiro Luiz Adriano, autor do gol que garantiu os três pontos à equipe mandante, balançando as redes pelo segundo jogo seguido no torneio nacional. O Spartak ainda teve um jogador expulso no segundo tempo e a equipe visitante desperdiçou um pênalti.

Com o resultado, o Spartak chega aos 25 pontos e fica com a quarta posição do torneio, deixando o rival, com a mesma pontuação, na quinta colocação pelos critérios de desempate.

Luiz Adriano marca e Spartak Moscou bate o rival Lokomotiv pelo Campeonato Russo
Luiz Adriano marca e Spartak Moscou bate o rival Lokomotiv pelo Campeonato Russo
O brasileiro Luiz Adriano, autor do segundo gol do Spartak no jogo, falou sobre a importância da vitória conquistada sobre o Lokomotiv.

“Estou muito feliz pelo gol marcado e, principalmente, pela vitória que a nossa equipe conquistou hoje. Sabíamos que seria um duelo difícil, por ser tratar de um clássico local e contra um adversário qualificado, mas, na nossa cabeça, era a chance de conquistar um grande resultado diante da nossa torcida. Os três pontos nos fazem avançar na tabela e espero que possamos continuar nessa pegada na sequência da temporada”, afirmou.

O próximo compromisso do Spartak Moscou é dentro de casa pela Copa da Rússia, no primeiro duelo contra o Ural, na próxima quarta-feira (05/12), às 14h30 (horário de Brasília).

 
 
" />