Zagueiro ex-Flamengo passa por susto em voo e relata: 'Nasci de novo'

Rafael Vaz estava a bordo de um avião da Latam e estava indo de São Paulo para Santiago que passou por um momento de turbulência

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - O que era para ser um momento de passeio se tornou de desespero para o zagueiro Rafael Vaz. O ex-jogador de Vasco e Flamengo, que atualmente está jogando no Universidad do Chile, estava passando uns dias de folga no Brasil e em sua volta para o país vizinho, passou por um susto. Isso por que, o aeronave que o atleta estava passou uma turbulência muito grande, saiu inteira danificada e por muito pouco não conseguiu pousar em segurança.

O brasileiro estava a bordo de um avião da Latam e estava indo de São Paulo para Santiago. Antes disso, foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Buenos Aires, após passar por esse momento de terror. Vaz contou sobre o grande susto.

Zagueiro ex-Flamengo passa por susto em voo e relata: 'Nasci de novo'  (Foto: Reprodução/Youtube)
Zagueiro ex-Flamengo passa por susto em voo e relata: 'Nasci de novo' (Foto: Reprodução/Youtube)
“Vai ser um voo que eu vou lembrar toda a minha vida, eu não quero mais passar por isso. Agradeço muito a Deus, achei que não ia estar aqui. Foram 20 minutos com uma turbulência muito forte, encontramos uma tempestade de granizo e o avião foi totalmente destruído na frente. É muito complicado falar, passou tudo na minha cabeça, pensei na minha família, minha filha. Ninguém gostaria de passar pelo que aconteceu”, disse Vaz em entrevista a TV do clube chileno.

PIOR MOMENTO DA VIDA
Segundo o atleta, foram os piores 30 minutos da vida dela. Ele contou que os 162 passageiros ficaram abraçados e rezando durante esse tempo de turbulência. O brasileiro ainda acrescentou que foi um momento traumatizante.

“Foram os piores 30 minutos da minha vida, estou muito contente por estar falando aqui. Foi uma manhã muito complicada, muito tensa, e agora eu quero descansar ao máximo. Psicologicamente, custou-me muito. Será um voo do qual eu vou lembrar por toda a minha vida, eu nunca mais quero passar por isso”, acrescentou.

O desembarque do Voo LA 8050 foi realizado em segurança no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 4h52 de quarta. A aeronave ficou danificada e terá que passar por reparos.

 
 
" />