Espanhol: Barcelona se reúne para negociar contratação de mais um brasileiro

William pode ser mais um atleta brazuca a caminho do Barça; Malcom pode ser envolvido na negociação com o Chelsea

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – Segundo informações do programa “Jugones, da TV espanhola “La Sexta”, o atacante brasileiro William está mais uma vez na mira do Barcelona. O transferência do jogador, que já havia sido especulada em outros mercados, foi discutida nesta semana em reunião entre representantes do atacante e do Barcelona.

Os valores da venda já começaram a ser discutidos e giram entre 50 e 80 milhões de euros (cerca de R$ 210 e R$ 338 milhões). Estes custos podem mudar caso o Barça envolva o também brasileiro Malcom na negociação, o que pode ser feito por troca ou empréstimo.

Hoje, William é titular absoluto e peça importante do elenco de Maurizio Sarri, que vive grande momento. Já Malcom, que chegou recentemente ao Barça, não teve muitas oportunidades com o técnico Ernesto Valverde e já demonstrou insatisfação e uma transferência parece iminente.

William desperta interesse do Barcelona
William desperta interesse do Barcelona
Líder do Campeonato Espanhol, o time catalão entra em campo neste sábado, às 16h45, para enfrentar o Rayo Vallecano, fora de casa. Já o Chelsea, terceiro colocado do Campeonato Inglês, a apenas dois pontos do líder, enfrentará o Crystal Palace na 11ª rodada, no domingo, às 14h, em casa.

Hoje o Barcelona possui três brasileiros no seu time principal. Além do atacante Malcom, os meio-campistas Arthur, Rafinha Alcântara e Phillippe Coutinho fazem parte do elenco catalão.

 
 
" />