Arthur Caike comemora vitória do Al Shabab sobre time de Carille na Arábia Saudita

Ex-jogador da Chapecoense vibrou com importante triunfo de 1 a 0 sobre equipe do ex-treinador do Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - O atacante Arthur Caike comemorou, e muito, a vitória de 1 a 0 do Al Shabab Riyadh sobre o Al Wehda, nesta quinta-feira, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Saudita. O único gol do duelo foi marcado por Hattan Bahebri.

Além de acabar com a invencibilidade do time comandado pelo técnico Fábio Carille, que ainda conta em seu elenco com atletas conhecidos do público brasileiro, como Marcos Guilherme, Fernadão, Otero e Renato Chaves, o triunfo foi especial por se tratar de um confronto direto pelas primeiras posições na tabela da competição nacional.

Ex-jogador da Chapecoense vibrou com importante triunfo de 1 a 0 sobre equipe do ex-treinador do Corinthians, que também conta com Marcos Guilherme, Fernandão, Renato Chaves e Otero (Foto: Divulgação)
Ex-jogador da Chapecoense vibrou com importante triunfo de 1 a 0 sobre equipe do ex-treinador do Corinthians, que também conta com Marcos Guilherme, Fernandão, Renato Chaves e Otero (Foto: Divulgação)
Com o resultado de hoje, a equipe de Arthur Caike chegou aos 15 pontos e alcançou, justamente, o Al Wehda na classificação. Pelos critérios desempate, no entanto, o Al Shabab assume a quarta posição, deixando o time de Carille em quinto. A distância das duas equipes para o líder Al Nassr, que tem um jogo a menos, é de quatro pontos.

BOA FASE
Feliz com mais um resultado positivo, Arthur Caike comemorou o triunfo e o bom início pelo atual clube.

“Foi uma vitória difícil e, ao mesmo tempo, importantíssima pra gente. Entramos em campo sabendo que o jogo seria bastante complicado porque o time deles ainda não tinha perdido. Eles têm grandes jogadores e um excelente treinador, mas precisávamos desse resultado para nos aproximarmos dos primeiros colocados. Fizemos uma grande partida e todos estão de parabéns, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e precisamos seguir trabalhando forte pra alcançarmos nossos objetivos”, afirmou.

No Al Shabab desde o fim de julho, Arthur Caike participou de todos os oito jogos da equipe no Campeonato Saudita como titular e já marcou dois gols. O ex-jogador da Chapecoense deve voltar a campo no próximo duelo da equipe, na próxima quinta (8), fora de casa, contra o Al Faisaly.

 
 
" />