Ex-Palmeiras faz dois golaços e comanda classificação do Pyramids na Copa do Egito

Keno é o grande nome do triunfo por 3 a 1 sobre o Tanta FC e chega a sete bolas na rede em nove partidas pelo clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Keno segue demonstrando porque é o grande nome do futebol egípcio na temporada. Nesta terça-feira, o ex-jogador do Palmeiras marcou dois lindos gols e comandou o Pyramids na vitória de 3 a 1 sobre o Tanta FC, que classificou o clube para as oitavas de final da Copa do Egito.

O show do brasileiro começou aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o placar anotava 1 a 0 para os rivais. Ele pegou a bola pelo lado esquerdo do ataque, passou por quatro jogadores e, de chapa, de fora da área, mandou no ângulo.

Aos 9 minutos da segunda etapa, o atacante recebeu pelo lado esquerdo, pedalou pra cima do marcador e, novamente de chapa e de fora da área, tocou no ângulo pra fazer 2 a 1. O outro tento foi do egípcio Mohamed Magdy, de pênalti. Os gols do Tanta foram de Mohamed Shika e Khaliq.

ESTÁ VOANDO
Com mais os dois gols desta tarde, Keno já soma sete bolas na rede e duas assistências em nove atuações pelo clube, o que significa uma participação direta em gol por jogo.

Feliz por mais uma bela exibição e pela classificação, o brasileiro falou sobre a vitória. ”Fico contente por seguir ajudando o Pyramids. Desde que eu cheguei, o pessoal demonstrou muita confiança em mim e estou me dedicando ao máximo para poder retribuir em campo. Conseguimos a classificação, que era o nosso objetivo, e todo mundo está de parabéns”, vibrou o ex-Palmeiras.

Keno marcou dois lindos gols e comandou o Pyramids na vitória de 3 a 1 sobre o Tanta FC (Foto: Sentago/Divulgação)
Keno marcou dois lindos gols e comandou o Pyramids na vitória de 3 a 1 sobre o Tanta FC (Foto: Sentago/Divulgação)

Com a classificação na Copa do Egito garantida, o Pyramids volta a focar no Campeonato Egípcio. Com 16 pontos em oito partidas, a equipe segue invicta e ocupa a terceira posição na tabela, com um ponto a menos que o Zamalek e o El Entag El Harby, primeiros colocados. Vale destacar que o Harby tem dois jogos a mais que ambos os concorrentes.

PRÓXIMA PARTIDA
O próximo compromisso da equipe de Keno e Rodriguinho será no dia 15 de outubro, justamente contra o Zamalek.

 
 
" />