Com 25 gols em 27 jogos, atacante brasileiro pode se tornar artilheiro na Coreia

Marcão é o principal jogador do Gyeongnam desde a última temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 - Com 25 gols em 27 jogos no ano, o atacante brasileiro Marcão, do Gyeongnam, pode quebrar uma marca importante na Coreia do Sul. Caso chegue a 32 gols nos seis jogos que faltam na disputa, o jogador se tornará o maior artilheiro da K-League em uma única edição, ultrapassando o Dejan Damjanović, que marcou 31 vezes na disputa em 2012.

“Sem dúvida é um recorde importante, que quero quebrar nas próximas partidas da temporada. Seria fantástico se isso acontecesse. Vou lutar muito nestas últimas partidas que restam no ano para quebrar essa marca. Não vai faltar entrega da minha partida para que esse objetivo seja alcançado”, afirmou.

Com impressionantes 25 gols em 27 jogos na K-League, Marcão pode se tornar o maior artilheiro em uma temporada na competição
Com impressionantes 25 gols em 27 jogos na K-League, Marcão pode se tornar o maior artilheiro em uma temporada na competição
Na vice-liderança da K-League com 55 pontos, o Gyeongnam está muito próximo de confirmar sua vaga na Liga dos Campeões da Ásia, fato comemorado por Marcão.

“Estamos fazendo um grande campeonato e temos que focar tudo nisso. Uma conquista de vaga para a Liga dos Campeões da Ásia seria fantástico. O grupo vai se dedicar ao máximo para que isso aconteça”.

 
 
" />