CHINES: Com gol e duas assistências, Alan comanda a vitória do Guangzhou Evergrande

Atacante foi o principal jogador nos 3 a 0 sobre o Hebei Fortune. Guangzhou segue na cola do Shanghai SIPG na briga pelo título

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) - O Guangzhou Evergrande segue vivo na briga pelo título do Campeonato Chinês. Neste sábado (06/10), o atacante Alan comandou a vitória do atual heptacampeão sobre o Hebei Fortune, por 3 a 0, jogando fora de casa.

O brasileiro contribuiu com um gol e duas assistências, deixando o time a um ponto do líder Shanghai SIPG, que joga neste domingo (06/10). Lin Gao e Hanchao Yu completaram o placar.

“Estou muito feliz por conseguir ajudar a equipe em mais uma vitória. Fizemos uma partida segura e tivemos o jogo nas mãos durante os 90 minutos. O time todo está de parabéns. Seguimos em busca do nosso objetivo, que é o título.

Não dependemos apenas das nossas forças, mas temos que fazer a nossa parte nesses cinco jogos que faltam e torcer pelo tropeço dos adversários”, disse Alan.

O Guangzhou Evergrande chegou aos 54 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Shanghai SIPG, que ainda vai jogar pela 25ª rodada. O Guangzhou possui o melhor ataque do campeonato, com 64 gols marcados.

 
 
" />